O desenrolar das coisas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Final de semana em fotos.

Então, povo!
Mesmo sabendo que hoje já é terça-feira (com maior cara de sexta, graças à Deus!), venho postar pra vocês, como foi o fds. 
Isso aqui é não é pra entrar na vibe "querido diário... hoje eu acordei... bla bla bla", mas vocês vão entender o porque desse relato especial do fds.
Sexta-feira nao rolou nada além de muito cansaço no corpo da pessoa que chegou 23h da aula. Sábado, rolou a festinha de niver do nosso primo (30 aninhos). A Angel não foi (mas deveria ter ido. Super deveria!), então fomos só eu e namorado, já que o papai e mamis estavam viajando. Tem dias que você se veste pra sair, e até que acha que deu uma dentro (aliás, somente de um tempinho pra cá é que "tem esses dias" na minha vida)... e esse foi o meu caso nessa noite feliz de sábado. Pasmem!
Não sei se foi a roupa, se fui eu, ou o conjuto da obra (convencida).. mas que deu super certo, deu! Desde o momento em que entrei no niver, até a hora em que me despedí, recebi elogios, congratulações... e a minha familia é assim: quando é pra avacalhar, ninguem tem pena. Mas quando é pra elogiar, o negócio é melhor ainda! Tá vendo como a Angel super deveria ter ido? Imaginem nós duas causando na festa? Só no brilho, no gloss e no glamour???!!!
Sabe quando você é tão elogiada que começa a ficar sem graça? Pois então... só que eu não perdí a  graça não! Tava me sentindo tudo de bom.com.br meeeeesmo! hahahahahaha Pouco mala!
Foi bom, viu? Voltei pra casa com o ego nas alturas, como nunca antes na história desse Brasil, feliz da minha life. E não parou por aí.
Eis que segunda-feira postei no face uma foto do niver (que, é claro, já está aqui pra vcs tbm)... e bendita causou um discreto frisson. hahahaha Maior sucesso! Confesso que eu ando com vergonha, medo ou sei lá o que, de postar fotos minhas no face (vê se pode.. agora que tá ficando bom, eu venho com essa... vai entender?). Mas desse post eu até me orgulhei.
Bom... domingo, finalmente conseguí arrastar a Angel & cia Ltda pra piscina!!  \0/  e foi muuuuito bom! Tiramos umas fotinhas, mas ao contrário do niver, dessa vez não fui muito feliz. hahahaha (não se pode ganhar sempre, né?). Escolhí só umazinha pra colocar aqui... (e pelo amor de Deus, Angel, não me mata!) porque realmente o domingo foi muito bom mesmo. Ela ter aceitado ir, foi muito especial (lembram que eu sempre disse que eu forçava com ela pra irmos à praia, igarapé, piscina e ela SEMPRE  me cortava?). De lá, almoçamos num restaurante legal e pronto.
Ah, e no final de semana também rolou muito artesanato. Recebí umas encomendas de umas colegas, assim, de última hora... e me virei não sei como pra aprontar tudinho.
Estudar que é bom, infelizmente não deu! Mas já to correndo atrás desse prejuízo, e prometo que no feriado estudo a manhã todinha! (depois da academia! kkkkkkkkkkkkkkkkk)
                                                A bendita foto do niver   \0/   eu e o primo

Na piscina (Angel, não esquece que eu te amo! hehehe)
 Minhas coisinhas








18 comentários:

  1. Ninha embora vc não deixou eu te ver de corpo inteiro, mas o q vi é que esta super fininha, que coisa mais di linda.... É tão maravilhoso qdo estamos nos sentindo bem, né não?! E engraçado esse negocio de não "aceitarmos" os elogios né, fico toda sem graça qdo recebo um, não sei o que dizer...rssr...
    Parabéns minha linda, vc esta gatissima.
    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Lis. Acho que isso deve ocorrer porque ainda não estamos acostumadas com os elogios. Afinal... tanto tempo dentro de uma casca, passando imperceptível aos olhos dos elogios, né?!
      Mas agora, minha amiga.. é vida nova!
      Obrigada!
      bjos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gata na balada, gata na balada, gata-gata-gata na balada! Arrasou amiiiiga!!! E receber esses elogios é bom demais né? Lembro que ano passado num aniversário em novembro eu cheguei na minha vó e começou um burburinho, e eu nem entendendo oq era, meu tio veio falar que as cunhadas dele estavam perguntando quem era eu, nem me reconheceram. E aí foi uma elogiação que eu quase virei um avestruz. Ai meu tio falou "pra que ficar sem graça? tá com saudade do seu antes?" JAMAAAAAAAIS Bial! Hahahaha. Mas não tem jeito, elogios sempre me deixam sem graça. Mas no "feice" eu adoro fazer um exibicionismo pra ganhar vários likes ^^ Você e a Angel arrasaram no bikinin, todas trabalhadas no bronzeado. ADORO! Agora é compromisso público amiga e no final do ano você irá se orgulhar de mim, pesando 55kg com a graça de Deus e o poder das anilhas. Bjo e um xeru! :* (pessoa fala muito até nos coments, argh)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahah
      Adoro falar muito, seja em posts ou coments! kkkkkkk
      Uma amiga chegou comigo e disse que minha foto foi a sensação na casa dela (no dia em que postei). Todo mundo dizendo que demorou pra me reconhecer, achando que eu tinha postado somente uma foto do meu primo (com alguem que nao era eu, com a namorada dele, talvez) pra homenagea-lo! E que depois de tempos olhando a foto, que foram perceber / acreditar de fato que era eu.
      Me sentí nas nuuuuuvens! hahahahah
      bjs.

      Excluir
  4. Amigaaaaa
    Arrasou!
    Olha a cinturinha que tudo!
    e a Angel, olha a saboneteira aparecendo!
    Serio, mt feliz por vcs, tão lindas!
    e tem mais é que comemorar e ser feliz pq só nós sabemos o que passamos né amiga?
    Não é fácil mas a recompensa é boa demais!
    Bjoos e ótimo feriado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!!! ( a saboneteira da Angel tá um LUXO mesmo, né?! Amei)
      É vedade.. cada recompensa deve ser comemorada, porque merecemos! \0/
      bjos.

      Excluir
  5. olá...minha medica m indicou a cirurgia, eu estou insegura, gostaria de opiniões sobre ela,,vc poderia me ajudar? bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Com certeza posso ajuda-la!!! Será um prazer!
      Dei uma olhadinha no seu perfil pra ver se achava alguma forma de contato com você, mas não encontrei.
      De qualquer modo, você pode me enviar um e-mail (ninhaeutrofica@gmail.com), que por lá poderei lhe esclarecer melhor tudo o que tiver ao meu alcance.
      Mas, dando uma olhadinha aqui pelos meus posts, desde o inicio, você já pode ir tento uma ideia de que a cirurgia, pra mim, foi a melhor decisão. Mas que eu nunca deixei de ter ciência sobre todas as dificuldades que eu passaria, e que eu ainda venha a passar.
      Entre em contato, querida. Será um prazer falar com você!
      E obrigada pela visita!
      bjos.

      Excluir
  6. TA fininha em .... beijos e vamos com udo no mês de maio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paloma!!!
      Maio já começou, e ele promete mais coisas boas pra gente! bjs

      Excluir
  7. Tá liiiindaaaaaa!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. égua...poderias ter me economizado né???kk

    Mas tudo bem, arrasou na tua foto com o Gabriel!!!Tá phyna demais!

    ResponderExcluir
  9. Ninha, é bom né? Aproveita, menina! rsrs. tá lindona.
    Ah! Lindo seu artesanato, viu. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto nas nuvens nesses momentos, Raquel!
      Gostaste da minha "arte"?? Ai, origada! =)
      Faço de abusada mesmo, pois não sou profissional. Mas gosto de fazer!
      bjos.

      Excluir
  10. Obrigada, Ana!!!
    Saudade de ti por aqui, viu?!
    bjs.

    ResponderExcluir