O desenrolar das coisas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Enfim, suplementando.

Bom dia geral! 
Depois de semanas de muita reflexão e boas doses de teimosia persistente... comprei meu suplemento!
Super desconfiada, querendo não comprar, pensando na balança ( e ainda mais depois que ví o price $$$)... mas comprei! Fazer o quê, né?! Tem que ser boa menina se quiser que o negócio dê certo de fato e de direito. rsrsrs E parece que eu tô precisando mesmo disso aí (tá, eu sei que meu exame já me provou isso).
Aconteceu que, depois que meu treino de musculação foi alterado, o negócio apertou, e eu estava me sentindo uma ameba. Sério. Eu sei/entendo que meu organismo está passando por mudanças.. sei que não como mais nem 1/5 daquilo que eu devorava antes e blá blá blá... mas realmente, meu rendimento está ridículo. Me sinto fraca, os exercícios me matam, sinto um esgotamento antes mesmo de completar cada série... e não, eu não estou aloprando no treino. Não to fazendo nada de anormal, ou sobrenatural. To treinando praticamente menos do que uma senhora de uns 68 anos que vai no mesmo horário que eu kkkkkkkk 
Então me convencí de uma vez por todas de que estou mesmo precisando de ajuda, apesar de eu, cinetificamente, já saber disso, e de já terem me dito isso antes, né? Não foi à tôa que o médico prescreveu a suplementação... dã!
Fui na farmácia, trouxe meu Whey Protein (sabor baunilha,  argh!). Comprei da Integralmedica, e um pote de 900g  me custou suados R$99,71. O lado bom é que eu acho que ele rende. O médico tinha prescrito 2x ao dia. 
Tomei hoje de manhã... e vou testar no esquema pós-treino e antes de dormir. Então, antes da academia tomei meus dois dedinhos de iogurte, e quando cheguei, antes de ir pro trabalho, meu café da manhã foi:
100ml de Whey Protein (feito com água mesmo. Ficou meio ruim, mas desceu) + 1 fatia de pão integral com creme de ricota. 
De noite eu pretendo tomar como se fosse a minha ceia. Ainda vou pensar mais um pouco sobre isso.
Nem a propósito, antes desse post, eu tava dando uma espiadinha na vida de vocês, né? (adoro esse nosso Big Brother Blogger)... e lí esse post aqui muito bacana do Enfim Sarados  (vocês os seguem? curto eles de monte), que já me serve pra ir trabalhando o desapego com a questão da balança no caso do ganho de massa magra, e no caso do famoso Efeito Paltô (que Deus nos proteja e afaste disso!). Quem quiser, pode fuçar também lá no link que postei ali em cima.
E então, a partir de hoje, esses são meus dois companheiros diários:
bjoks.

 

17 comentários:

  1. Esse é bom,mas não é o melhor,tem o da linha dos femininos,que eu super recomendo que pra nós mulheres é bom pq tem na fórmula colágeno,depois tem os que tem argilina,bcaa,e alguns mais completos que vão te ajudar mais nos treinos,mas isso é pra mais tarde a creatina tambem mais tarde pode te ajudar,hahahaha.ta isso é pra mais tarde né???Rsrsrsrsrs...Nem sempre a balança é tudo,ainda mais se quer ter um corpo enxuto,eu por exemplo to querendo ganhar peso e não necessariamente engordar,só ganhar massa...quem diria que depois de perder mais de 70 kgs eu iria quere ver os ponteiros da balança subir...
    Ah sabia que eu nunca comi açai???
    Moro no sul,aqui não é comum,até tem,mas é carissimo e nunca tive curiosidade por provar,gosto mesmo é de um bom churrasco!!!rsrsrsrs.
    Bjs e bons treinos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um churrasco tem MESMO o seu valor! Adoro! =)
      O meu pai prepara de um jeito... meu Deus! rsrsrs
      Então... vou procurar esses da linha feminina. Tem umas lojas de suplementos perto do meu trabalho, vou dar uma olhadinha se ter por lá. Não comprei esse meu lá porque os preços costumam ser bem maiores do que onde eu comprei.
      Querer ganhar peso depois de tudo o que passou, realmente parece super contraditório! Mas agora, o peso que vais ganhar é o saudável!!! Isso é que é bacana!
      Adorei as dicas!
      =)
      bjos

      Excluir
  2. Um viva a proteina!! Se te ajudará com a academia então é otimo...
    Ainda não me passaram nada disso, tbm né, ainda nem dei minha cara a tapa para academia...
    O gosto é ruim mesmo?
    E se prepare mentalmente para o ganho de massa magra hein...
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gosto não é tão péssimo assim, Rebeca.
      Só um tanto enjoativo! (ou seria eu a enjoada demais! kkkk)
      Mas é suportável. Tudo por uma boa causa! \o/
      bjos

      Excluir
  3. Até que enfim amiga!!! Eu já tô nessa desde que completei 30 dias.
    Sabe que eu tomo com água também, não suportei ele com leite não.
    Temos que ser obedientes, pra poder dar na cara do médico depois se algo der errado, kkkkkkkkkkkk.
    Bjuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Suzi! A gente faz a nossa parte, e qqr coisa, estapeia o médico! kkkkkk
      Hoje no café da manhã, provei com leite. Curti menos ainda.
      Vou ficar fazendo com água mesmo.
      bjs.

      Excluir
  4. Oi Ninha!!!!
    Gente, se vc que é super ativa ta assim, imagina como eu vou ficar?
    eu sou a propria ameba em pessoa kkkkkk odeio musculação, só gosto de aerobico, u.u
    Bjooos e força na peruca kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Jeeh... fiquei me sentindo uma verminótica... mas se Deus quiser, agora esse negócio dá um Up!
      iiihhh então vai logo te preparando.. e quando te prescreverem suplementação, não fica enrolando como eu fiz não!
      rsrsrs
      bjosss

      Excluir
  5. Amiga... sarada? JURA?!
    Aaaaaaahhh.. que os anjos digam: "AMÉM!"
    KKKKKKK
    Eu tento, né?! hahahaha
    Tomara que sua nutri não passe taaaaanta coisa como da ultima vez, né amiga?! Força!
    bjos.

    ResponderExcluir
  6. Ah sim, olhe o vídeo em casa, depois me diga o que achou de minha performance.
    Vê se eu não dancei melhor que as bailarinas do Luciano Huck?
    Elas que me aguardem!!!
    Bjuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, não tens noção de como arrasaste!!!! Foste a melhor na performance!
      Gente! Calcula o estrago que essa mulher vai fazer quando tiver com seus 60kg sambando na cara da sociedade????
      Danny Babaninha que se aguente! hahahahah
      Adorei o vídeo!
      bjos.

      Excluir
  7. Ninha eu tbm tomo suplemente o whey protein isolado isofor vitafor super indicado pela nutri ele n engorda tomo a um tempao ja. Tenho um post no blog falando dele. Bjs e firme ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne, vou já dar uma lida no seu post sobre ele!
      Obrigada pela dica! bjos.

      Excluir
  8. Oi tudo bom?
    Eu tenho um blog sobre meu emagrecimento....fui selecionada para testar a dieta da Ivete sangalo...bodychange...e posto tudo la no blog...
    qdo der venha conhecer...te seguindooo
    beijosss
    Máh
    http://projetosaudavelsempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maíra! To indo agorinha mesmo conhecer seu blog! Sucesso! bjos.

      Excluir
  9. Hey Catita!

    Olá, tudo bem?! Eu sempre vejo seus comentários nos blogs que sigo e resolvi vir visitar seu cantinho, pela primeira vez! Parabéns, o blog está ótimo!!! Te seguindooooooooooo...rs, e já está na minha lista de blogs!
    Um beijo!
    Angelica Pimenta.
    angelicapimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi catita linda!! Quanta honra te ter por aqui! Seja bem vinda!! E eu já te sigo, muito feliz da minha vida! rsrsrs
      bjos.

      Excluir