O desenrolar das coisas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

E de repente... rainha! / 1º surto (ainda meio contido)

Aí a pessoa chega do trabalho, e como todo santo dia, senta pra fazer seu lanchinho da tarde, toda mocinha.
Café com leite desnatado e adoçante (cerca de uns 80 ml) + uma fatia de pão integral com peito de peru (fatia finíssima, quase transparente... o que eu achei ridículo).
Até então, nada fora dos padrões e costumes. Porque quase toda tarde eu tenho tomado o café com leite (tô precisando da proteína, né?) e vario com torradas, ou bolacha cream cracker, ou mesmo o pão integral. Sem nenhuma novidade nem alteração.
Por volta de uma hora e meia depois, algo estranho dentro de mim. Minha barriga começou a querer conversar, primeiro discretamente... depois, partiu pra ignorância mesmo e começou a gritar, se contorcer, doer desesperadamente... e eu, com aquela sensação de que estava prestes a parir um Gremlin , corri pro banheiro (e de fato, tinha cara de Gremlin kkkkkkk). E a cena se repetiu por umas 4 vezes. Já tava meio que desesperada e estressada. Sentava no sofá, me acalmava, e o negócio revirava e novo. CORRE pro trono... Já tava pensando em ficar por lá, confeccionando uma linda coroa, até o negócio resolver acalmar de vez!
Agora, me diz: POR QUÊ? Foi tudo tão dentro do normal com meu lanche.
Certo que de manhã rolou a estripulia, avacalhou geral mesmo. Teve um aniversário no trabalho e eu comi uma fatia de pizza. Mas era pizza cortada em quadrados de , sei lá, 8x6 cm ? Pequeninos, deu pra entender? E eu comi um quadado somente (foi o que coube). Daí me entulhei com isso e não consegui nem saber de almoçar (que feeeeio!). E isso foi umas 11h da manhã. Então acho que se tivesse que passar mal desse jeito por causa disso, seria mais "imediato", e não às 18h (depois do lanche), sei lá. Na hora da pizza só sentí sinais discretos do meu Dumping mesmo, tontura, moleza, mas foi rápido. Enfim.. foi isso.
Passado o reinado... fui ao supermercado com meus pais. E enquanto eles agilizavam as compras de casa no andar de baixo, eu subi sozinha pra pagar uma conta...e  me deparei com o departamento de confecções. Taquicardia! (todo dia de manhã tem sido um caos pra me vestir pro trabalho, pq o medico proibiu de comprar roupas --- e eu não tenho $, claro! -- e  o que tem, tá meio cômico já)...Sorrateiramente me cheguei nas roupas femininas...  Fui inocentemente pegando umas peças pra experimentar, sem compromisso... e morrendo de medo delas não caberem em mim nem por decreto-lei (como era de costume, né?!).
Aí, rezando um rosário de joelhos no milho, fui pro provador, e comecei a experimentar (quase de costas pro espelho, de tanto medo)... COUBERAM TODAS EM MIM!!!!   \o/
Ai minha Nissa Senhora do Bom Parto, dai-me uma boa hora!!!! A maluca saiu do provador mais feliz que pinto na merda...  correu pro caixa, e trouxe TUDO! kkkkkkkkkk
Calma, não eram TANTAS peças assim. Foram 3 blusas e 1 vestido. E claro que tava tudo num preço muito bacana. Pra vocês terem noção, conseguí uma blusinha linda por 27 contos de réis! (olha a incriminada querendo se justificar).
Ai gente... foi a primeira vez (na televisão) que isso aconteceu. Entrei no provador e tudo me coube! Estou perdoada, né?! Prometo que vou me conter nas próximas, e evitar próximas, inclusive. Até pq, não tá fácil pra ninguém, né! $$$$
Bom, foi isso. Eu tinha que fazer essa confissão aqui.
Outra hora, quando desavergonhada eu estiver, posto umas fotinhas das aquisições pra vocês (ou só delas, ou comigo dentro delas hahahaha depende da coragem de vocês).
P.S.: Eu disse que precisava de roupa de trabalho, principalmente. Porém somente uma entre as blusas que eu trouxe foi com esse propósito. kkkkkk Acontece!
bjos.

13 comentários:

  1. Olha, eu já estou louca para saber em qual medida estou, estava no 52, imagino que já estou no 50 chorando pelo 48, ainda não tenho coragem de procurar, mas estou louca por uma calça jeans nova... Se controle que logo logo, o que vc comprou não servirá mais... Mas aposto que vc ficara feliz!!

    Tem 3 dias que percebo que café com leite tem feito meu intestino funcionar todo dia, nada de diarreia, então estou continuando já que eu estava indo 1 vez por semana, maximo 2...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu intestino ainda não se resolveu em como vai funcionar... tem semanas que tudo ok, tipo de dois em dois dias (o que eu atualmente, considero normal pra mim, devido às mudanças, né?).. tem semanas, que 1 vez e olhe lá! Aff...
      To trabalhando o auto controle em relação às roupas... vou vencer! kkkkk
      bjos.

      Excluir
  2. Você vai coneguir.
    Tem sorteio no meu blogger: http://ocantinhodeartesanato.blogspot.com.br/p/blog-page_27.html

    beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia fazer compras, tenho precisado me conter bastante pois a crise está feia...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina.. a crise é o que mais me contém, pra ser sincera! Não tá fácil mesmo!!! hahahaha Pelo lado bom da crise, não compro agora, e não perco tantas roupas. rsrs
      bjos

      Excluir
  4. Ninha e lá tem coisa melhor na vida que pegar uma roupa e servir?...
    Sempre temos q levar aquilo que nos entrou e não aquilo que gostamos... Mas como disse Rebeca bora se controlar, pq é uma fase de perder muito..

    Então será q essa diarreia não foi um Dupping tardio, a nutri fala muito disso q existem dois tipos de dupping o imediato, que é mais fácil a pessoa entender que é o dupping msm, e o tardio que aí ja fica mais dificil da pessoa entender q esta com Dupping, ela não liga uma coisa com a outra por ter se passado muito tempo desde qdo comeu.
    Pelo menos é o que ela diz... Bjussss Ninhaaa se cuida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lis, eu ainda não tinha visto nada sobre o tardio, sabia?
      Desculpe a minha ignorância! hahahahah Mas já que me disseste sobre isso, vou pesquisar. É capaz de ter sido isso mesmo!
      Obrigada!
      bjos.

      Excluir
  5. Ninha, eu estou me sentindo uma rainha desde que sai do hospital, ontem que meu médico que informou que não era normal ir mais de uma (duas talvez tres) vezes ao banheiro na dieta liquida!
    quanto as roupas não vejo a hr de me servir o que eu quiser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Jeeh?!
      E o que ele orientou a respeito então?!
      bjos

      Excluir
  6. égua...não me mostrou nenhuminha???!!!!Juro que não iria surrupiar!!!!!kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esquecí de te mostrar ontem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. segundo o meu pitaco, acho que foi a pizzinha, rs. Tem que ser! Como pode ser tão diferente com um cardápio que está acostumada?

    O importante é que você tornou o dia muuuito melhor!! Acho que vc merece esses mimos. Parabéns!!!

    Bjs

    ResponderExcluir