O desenrolar das coisas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

3º mesversário! \o/


Oooooiiiii povo!
Eis que chegamos ao terceiro mês após a cirurgia! 
E aí, como que está? Tá bacana pra caramba! A alimentação flui que é uma beleza... meus hábitos mudaram totalmente. E hoje, eu já consigo administrar melhor aquela situação legal que só, chamada Dumping. Já caio menos nas ciladas alimentares, e portanto, pego menos sustos. 
Os cabelos, estão começando a entrar em modo de suicídio coletivo, mas disso eu não posso reclamar também, né?! Já era esperado. É só administrar. Por enquanto, não pretendo cortar (viu Angel?). 
O guarda-roupas, tá cada vez com menos opções. E isso não é o fim do mundo! Pelo contrário, é sinônimo de felicidade!!!! Porque significa que o que tem lá, não me serve mais! E dessa vez, não serve mais porque tá GRANDE, e não porque eu não caibo dentro das roupas! Quer coisa melhor? 
Vou pra academia religiosamente 6x por semana (de segunda à sábado), com toda a disposição e vontade... e não choro mais ao me ver dentro das roupas de malhar, que antes, ficavam tão ridículas que por vezes eu desistia de ir pra academia ao me ver no espelho pronta pra ir! 
Eu já começo a desencanar mais com a balança.. e isso me proporciona uma sensação de liberdade sem igual. hahaha sério! Tô apegada à minha imagem no espelho (tem um enorme da porta do guarda-roupas... não dá pra fugir! hehehe), ao que as minhas roupas gigantes e folgadas me mostram (hoje a mamãe perguntou se eu vinha trabalhar de pijama! kkkkkk), e ao que eu ouço por aí...
Os elogios vem a todo momento (ô ego bom!), e cada vez mais.. de todos os lados. No trabalho, em casa, na academia, do namorado (huuuummmm, sou besta mesmo!), dos vizinhos no prédio. 
Saúde, vai muito bem, obrigada! Desde o dia da cirurgia eu não sei mais o que é remédio pra controlar a pressão, e a dita cuja tá sempre linda, nos seus 11x7 mmHg. As dores articulares,e  principalmente na Lombar, foram pro espaço! A disposição tá grande,a  vontade de viver, e aproveitar tudo nessa vida tá maior do que nunca... E por aí vai. Por tudo isso (e muito mais rsrs) eu me declaro FELIZ. E mais uma vez digo aqui que me submeter à cirurgia foi a escolha mais acertada que eu ja fiz por mim até hoje. Apesar dos riscos, das dificuldades já enfrentadas (e das que eu possa vir a enfrentar a respeito)...eu tenho plena consciência de que acertei na decisão.
Claro que nem tudo são flores! Não tô aqui fazendo apologia a nada não. Quem tá lendo isso aqui e já passou por tudo o que eu passei, compreende perfeitamente. Lógico que o dumping existe (e me persegue kkkk), que a preguiça é um mal que pode assolar a qualquer um de nós, mortais, a qualquer momento, e de repente posso me ver furando a academia um dia ou outro... que a vontade de comer besteira, ou se acabar numa coca-cola ainda pode assombrar a cabeça da gordinha... E, sobretudo, é mais lógico ainda que eu ainda tenho muita lenha pra queimar até alcançar a minha meta de peso (e mante-la, exercitando EVER os bons hábitos adquiridos). Mas a bonita aqui já se delicia com gostinho maravilha da maior meta de todas: SER FELIZ (e com saúde)! E a tendência é melhorar cada vez mais, né?! Estamos trabalhando em cima disso! 
Então... diante de toda essa euforia, vamos aos números.
  • Peso atual: 76,7 kg (o que siginifica que eliminei 5,5kg durante esse mês. E com o balanço parcial de 23kg off desde a cirurgia!)
  • IMC: 28,5 kg/m² (alô sobrepeso passageiro!  Adeus pra nunca mais, obesidade! Xô!)
  • Manequim (acho essa palavra super velha! kkkk): bom... como as menores calças que eu tenho são tamanho 44, é com elas que eu vou andando e as segurando, sincronizadamente, pois estão todas folozadas (folozadas, foló, do dicionário paraense: Frouxas, folgadas demais). Mas já provei uma tamanho 42 na loja, e ela serviu!!!! E ficou um tantinho foló!!!!! (mas acho que ela era grande mesmo hahahaha)
Bom, eu vou ficar devendo hoje aquele medonho famoso antes e depois oficial. Porque não consigo fazer aquelas fotos sozinhas. E só tem graça quando faço junto com a Angel! hahahahah bora ver se nesse próximo fds rola!
Pra não ficar assim, tão sério esse post... Eu deixo vocês rirem da minha cara de pastel, tirando foto hoje de manhã cedinho na academia pra poder postar alguma pra vocês! kkkkkkkkk
E também, a foto do meu "pijama de vir trabalhar", como a mamãe bem o definiu 

        Se não fosse o cinto, eu tava vestida num saco de lixo de 200L
                                                    

Bom... atualizando a barrinha ali de evlução de perda de peso assim que terminar de postar   =)
Bjoks!



22 comentários:

  1. Parabéns, querida.Você está linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Que magreza linda!!! Esta diva!! Adorei o pijama para trabalho!! Eh tão lindo quando vemos essa diferença toda né... Nao estamos mais naquele desespero do primeiro mês achando que nada vai dar certo... Parabéns pelos 23 kg perdidos!!! Que seja para nunca mais!!! Eu to aqui super anciosa para começar uma academia... Sei q já estou nessa a tempo, mas logo logo sai...
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... já posso dizer que estou pegando o controle das emoções/ansiedades rsrs
      O que é uma evolução e tanto!
      Amiga, assim que tua vida se arrumar novamente, tu vais entrar numa academia! To torcendo!
      bjos, e obrigada!

      Excluir
  3. \o/\o/...aêeee!!!!

    Tá Divah, ta phyna...tá vanessão no banheiro da Grecco!kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahaaha
      Vanessão tá cada vez maior no face!

      Excluir
  4. Ahhh eu amei seus comentários no meu bloguinho. Toda An(n)a é linda né? Fico besta de ver...rs.. E vc já tá magra, linda, rycah e phyna. Imagina daqui a 9 meses? Os elogios são a melhor parte, e eu fico sempre muito sem graça com eles (mas amo). Ah! E me ensina a amar academia assim 6x por semana? Beijos Ninha :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens razão, aninha! Todas nós, An(n)as somos lindas!!! Uns amores! rsrsrs
      Amiga, tens que achar primeiro uma atividade na academia da qual tu gostes de verdade, sinta prazer... ou que ache que podes vir a gostar um dia rsrsrs começa devagar por ai... e qd veres, estarás viciada nisso! =)
      Não é tããão dificil assim, vai?!
      bjsss

      Excluir
    2. Anna do céu! Não sei o que ocorre! Eu não estou conseguindo comentar no teu blog! Quando clico em "postar um comentário", nao acontece absolutamente nada! HELP!!!

      Excluir
    3. Hahahaha.. Depois que eu resolvo o "pobreminha" que eu vejo que você me avisou do ocorrido. Ainda bem que conseguimos arrumar. Bjo

      Excluir
  5. U.U 23kg, 3 meses e uma outra mulher..Parabéns vc já esta linda, e mais parabéns por ser tão determinada a AF, quando eu "crescer" (diminuir né, chega de crescer pros lados..kkk) quero ser igual a vc.

    Lindaa, linda
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahah Vamos mesmo nos libertar desse papo de crescer pro lado, Lis!
      Mas eu descobrí que quando você começa a perceber os resultados, vai pegando gosto por si mesma (sim, pq antes, eu tinha desgosto de mim), manter uma AF religiosa vai ficando cada vez mais fácil! =)
      bjs, e obrigada!!

      Excluir
  6. Ai que delícia perder 23 kg... Logo logo serei eu, por enquanto estou aqui curtindo a inspiração no blog de vcs, seu e da Angel... e agradeço pelos depoimentos positivos que só fortalecem minha decisão e determinação de mudar de vida...
    Bjs... tá lindona hein, e magraaaaaaaaaaaaaa.... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vanessa!
      Já li que vc está com todos os exames ok... ta chegando o grnade dia!!!! Força !!
      bjos

      Excluir
  7. Parabéns, a cada dia mais bonita ... Força na peruca!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, gostei muito do blog!!! Isso serve de incentivo sempre...

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, adorei seu blog, parabéns por esses 3 meses de sucesso, um super bj

    ResponderExcluir